Conflito entre Vereadores na Câmara de Três Lagoas gera ameaças de registro de BO
Durante uma sessão na Câmara de Três Lagoas, o vereador Tonhão Empke (MDB) anunciou que registraria um boletim de ocorrência contra a vereadora Sayuri Baez (Republicanos) após alegações de agressões físicas e verbais.
O vereador solicitou que a Câmara registrasse em ata a sua alegação de ter sido agredido por sua colega e prometeu ir à delegacia ao término da sessão.
Por sua vez, Sayuri Baez pediu ao presidente da Câmara que registrasse em ata todas as vezes em que foi alvo de agressões por parte de Tonhão, citando acusações de calúnia.
Tonhão alega que as câmeras da Câmara gravaram o momento em que ele foi agredido, tanto na saída do plenário quanto durante a suspensão da sessão. O vereador não detalhou a natureza da agressão.
O conflito teve origem em uma fala de Tonhão na tribuna, na qual ele mencionou o sucesso empresarial de Sayuri e fez insinuações sobre a declaração de seu patrimônio.
Tentamos entrar em contato com ambos os vereadores, mas até o momento, não obtivemos retorno de nenhum deles para comentários adicionais sobre o caso.